Por não aceitar fim do relacionamento homem mata esposa a pauladas em Mato Grosso do Sul

Por não aceitar o fim o do relacionamento homem de 51 anos mata esposa a pauladas na noite de ontem, sábado (10), em Sidrolândia cidade distante 407km de Três Lagoas.

Telma Ferreira Rabero de 44 anos, era professora de educação infantil no município e, em uma briga teve sua vida ceifada pelo marido, com que foi casada por 18 anos, Jadir de Souza da Silva de 51 anos.

Segundo informações o casal começaram a discutir, e em determinado momento ele a arrastou ela para a varanda, e começou a agredi-la. O filho do casal, de 12 anos, estava no quarto jogando videogame e ouviu os gritos da mãe.

Telma deixa dois filhos, um de 12 anos e outro de 17 – (Arquivo Pessoal)

Telma foi assassinada a golpes de foice na cabeça, o crime aconteceu no dia em que Jadir completou 51 anos, ele segue sendo procurado pela Polícia, o carro usado na fuga foi encontrado perto da antiga estação ferroviária do Piqui, a 45km do município.

Vizinhos, mencionaram que o homem estava enfurecido e teria usado a ferramenta para cortar o pescoço da vítima, também segundo relatos Telma implorou pela sua vida.

Mecânico sem passagens, segundo informação do Campo Grande News diz: No sistema do Judiciário de Mato Grosso do Sul, consta que Jadir Silva chegou a ser convocado para ser jurado em julgamento a ser marcado em Sidrolândia, pela Vara Criminal.

Acompanhe nossa página no Facebook

Acompanhe também nosso Instagram

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios