Tático prende 3 por terem mandatos de prisão em aberto e 1 por furto de fios neste final de semana em Três Lagoas

Durante o final de semana os policiais militares do Tático 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realizaram o cumprimento de 03 Mandados de Prisão e deu flagrante em autor de furto de fios elétrico em uma residência.

No dia 09, por volta das 12h, a guarnição do Tático realizou a captura de uma senhora de 41 anos, no Bairro São João, a qual possuía um Mandado de Prisão em aberto. A segunda prisão se deu no Bairro Vila Piloto, quando os policiais do Tático ao realizar abordagem em um indivíduo masculino de 33 anos constaram em desfavor deste um Mandado de Prisão e no dia 10 de abril por volta das 01h, no Bairro JK, a guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão realizou a prisão de um senhor de 40 anos, em cumprimento do Mandado de Prisão.

Na sábado(10), por volta das 16h, os policiais militares do Tático realizaram a prisão em flagrante de um homem de 38 anos, ele havia adentrado a uma residência após arrombar uma das portas do imóvel e veio a furtar todos os fios da instalação elétrica da residência. Com o autor foi localizado uma mochila contendo aproximadamente 4 quilos de fios.

Todos receberem voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Acompanhe nossa página no Facebook

Acompanhe também nosso Instagram

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios